DICAS PARA INSTAGRAM

Olá  S e r e i a s  e  S e r e i o s ! Tudo okay?

Vou ser sincera com vocês: eu ia fazer este post ontem. Acordei cedinho, ajudei mamãe a arrumar a casa, fiz vocês morrerem de amores pelo meu Marley lá no insta... mas depois sentei na cama assistindo o Fastlane (a louca, que é fã de WWE, mesmo sabendo que a maior parte das coisas é planeada) e bateu uma preguiça tão grande de escrever, que eu passei o resto do dia lendo e vendo séries hahah

Enfim, outro dia no inxtalove (já vou falar do grupo e deixar os links para vocês!) comentei com uma menina que o meu segredinho de algumas fotos do meu instagram é um lençol branco e então quis vir aqui contar para vocês que outras gambiarras uso / vi por aí e quero experimentar para ver se dá certo comigo. São coisas bem simples! Sei que muitos de nós não podem investir em cenários, iluminação... mas quando a gente quer, dá sempre um jeito, não é?

@miriamthemermaid
(obs: as minhas fotos são tiradas com o Samsung Galaxy Grand Prime ou com a Canon 1100D)
♥ VSCO TEM SIDO O MEU MELHOR AMIGO.
É verdade, ando loucamente apaixonada pelo VSCO. Edito as minhas fotos praticamente todas lá e ele tem outra função que eu acho muito boa: as fotos aparecem todas uma ao lado das outras, como se fosse no instagram, e assim, para quem quer organizar o feed e deixar ele mais harmonioso, já dá para ver como é que vai ficar.

♥ LENÇÓIS.
Bom, essa é fácil. Naquela foto ali com os livros azuis e aquela outra com os livros verdes usei um lençol branco para fazer de fundo. O meu feed já esteve com tons mais amarelos, com tons mais escuros e, quando quis começar com umas cores mais claras fui logo procurar um lençol branco para ver se dava certo. Gostei bastante do resultado e, quando quiser usar outra cor, é só procurar outro lençol!

♥ TAPETES.
A quinta foto que está ali em cima, com a participação especial do meu filho - gato Marley, (que é completamente o oposto da minha filhinha - gata Yolandi, que se recusa a aparecer em fotos) foi tirada com um tapete. Esse da foto é branco, mas aqui em casa também temos um azul e um rosa - choque. A parede branca fez de fundo e arrastei o tapete para perto da parede para não aparecer o chão.
Nessas duas fotos usei o mesmo tapete:


♥ BLUSAS.
Amores, não precisa ser uma blusa chique! Eu tirei essa foto aí com uma blusa que nem me serve mais! Estava fazendo limpeza no guarda - roupa, separando o que já não uso / o que não me serve, para dar para as minhas primas mais novas e encontrei essa blusa, que eu amava, mas que deixei de usar passado um tempo. É óbvio que quis testar para ver se ficava bem em alguma foto e adorei!


♥ TOALHAS.
Essa dica eu peguei lá no inxtalove, da linda @laadrielly. Nunca tinha pensado em usar toalhas, mas vejam só como a foto dela ficou um amor:

Eu não sou pro em instagram e o meu feed não está sempre todo arrumadinho nem é perfeito. Só quis mostrar para vocês que não precisam gastar dinheiro nem ter 1001 apps para terem fotos bonitas. E, se vocês não gostam de instagram arrumado, façam do jeito que quiserem. O seu instagram deve ser a sua cara. O meu, mesmo estando mais ou menos harmonioso, muda de cores constantemente e eu publico tudo aquilo que eu gosto. Ponho fotos de livros, fotos com amigos, fotos minhas, dos meus gatos... e se vocês querem um grupo cheio de dicas, simpatia e muita união é só clicar aqui e entrar no inxtalove. Vocês vão ver que lá tem muita coisa boa e muuuuita gente boa que vos vai ajudar bastante!

Não esqueçam de deixar dicas aí nos comentários, quero fazer mais posts assim e quero poder contar com as vossas dicas <3

You May Also Like

12 Comments

  1. Adorei!!!!! <3 Muito sucesso, gata!

    ResponderEliminar
  2. Estou começando agora a usar cobertor *-*
    Mas vou optar por coisas mais leves como toalhas..
    Ótimas dicas :)

    www.chaeamor.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Camila <3
      Siiim, essa dica da toalha foi genial! Nunca tinha pensado nisso. Ainda não tentei, mas já vi fotos com resultados lindos *-*

      Eliminar
  3. Dicas ótimas! Vou aplicá-las com certeza! :)

    Beijinhos, Brenda C.
    The Lonely Tree

    ResponderEliminar
  4. Primeiramente quero dizer que já te vi lá no inxtalove e amo o seu feed ❤ segundo quero dizer que lhe indiquei para responder uma tag super fofa, está lá no meu blog. Espero que goste!

    TAG: http://gabrielydrodrigues.blogspot.com.br/2016/03/tag-descobrindo-novos-blogs.html

    ResponderEliminar
  5. Lençois são os meus favoritos para foto <3
    Amo demais, vou usar toalha para testar kkk
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou usando muito isso do lençol! Até na hora de editar a foto é bem mais fácil!

      Eliminar