DIÁRIO DE UMA SEREIA EM MUDANÇAS | PARTE II: OS SAPATOS

Olá sereias e sereios! Bem-vindos ao nosso cantinho: Míriam, the Mermaid!

No post anterior falei-vos sobre a minha mudança. Ou melhor, como estou a fazê-la. Este post é uma continuação e desta vez vou falar sobre sapatos, acessórios, maquiagem e mais algumas coisinhas que, por vezes, não sabemos como andar a carregar de um lado para o outro quando se trata de uma mudança que envolve uma viagem de avião.
Para vocês que não leram a primeira parte desta mini série de posts, é só clicar a q u i




P A R T E  I I :  O S  S A P A T O S

Bom, esta parte talvez vos vá chocar, porque não sei se são como eu. O meu calçado não é assim tão diversificado como podem pensar. Eu praticamente só uso All Star (ou réplica / tênis no mesmo estilo), que são super fáceis de levar na mala. Então levei quatro pares comigo para o Algarve e quando voltei aos Açores (sim, gente, agora estou a escrever dos Açores) só trouxe dois pares, deixando assim os outros dois lá, visto que agora não ia precisar de tudo. Quanto às botas que tinha, fiquei com dois pares para usar este ano (lembram que falei que tinha andado a fazer uma limpeza naquilo que não me servia / no que eu não usava / no que estava velho?). O truque para mim é usar durante a viagem aquilo que seria mais difícil de caber dentro da mala, ou o que ocuparia mais espaço então, mais facilmente encaixo dois pares de All Star e umas botas numa mala do que dois pares de botas e apenas umas All Star, não?

E agora vocês pensam do tipo "mas esta mulher não tem calçado de Verão?" hahaha tenho, gente. Com esse calçado ainda estou em dúvida, penso que só vou decidir o que fazer com ele quando já tiver tudo o que preciso arrumadinho. O que ficar cá depois vai em uma ou outra caixa pelo correio. Além do mais, como já falei, o meu calçado não é assim tão diversificado, porque até agora, tudo o que tenho comprado em termos de calçado e roupa dura muito, muito tempo, então não estou sempre renovando e comprando coisas novas. Aliás, eu compro muitos mais livros do que roupa e sapatos kkkkk mais alguém assim?

E como sempre, se alguém tiver alguma pergunta ou alguma sugestão é só clicar naqueles links ali e entrar em contato comigo. Aproveitem também para seguir o blog (tecnicamente euzinha) nas redes sociais! 

Um beijo gigante e até ao próximo post ♥ 

facebook ♥ instagram  goodreads pinterest ♥ bookdepository **  wook **
** ao fazerem alguma compra por esse link do Book Depository (que tem frete gratuito para todo o Mundo) e por esse link da Wook, eu recebo uma pequena comissão que me ajuda a mim e ao blog. <3

Free Delivery on all Books at the Book Depository

You May Also Like

0 Comments