#ItGetsBetter

Olá amores!

O post de hoje não tem nada a ver com livros. Aliás, até tem, mas não é nisso que me vou focar hoje.
Sei que o Prólogos e Epílogos é dedicado aos livros (por enquanto), por isso compreendo se não quiserem terminar de ler o post.


Sabem aqueles dias em que uma pessoa acorda triste? Às vezes nem é acordar triste, é acordar... não sei. É o típico "um daqueles dias...". Hoje foi assim.

Infelizmente tenho passado por muitas coisas. Coisas que às vezes me impedem de ver o lado bom da vida.

Saí de casa para vir para onde trabalho. Os meus médicos pediram - me para afastar do trabalho por uns dias mas, mesmo assim, venho com os meus pais e aproveito para descansar e aproveitar a vista linda. Ao sair do meu carro, uma das clientes aqui do restaurante entrega - me um saco cheio de livros, como já fez várias vezes. O meu humor mudou completamente. Fico sempre feliz quando recebo livros, acho que todo o leitor fica! Mas desta vez foi diferente. A minha alegria não foi só pelo presente em si. A minha alegria veio do facto de ouvir aquela vozinha na minha cabeça a dizer "alguém pensou em mim". Este momento tão simples fez - me ver que, não importa o quão difícil seja a situação pela qual alguém esteja a passar, as coisas melhoram. Há sempre alguém que se importa connosco. Há sempre alguém disposto a dar - nos um sorriso.

Se algum de vocês está a passar por um momento menos bom, por favor, mandem - me um e - mail. Quero, pelo menos, tentar ser o vosso saco cheio de livros. Tenham sempre um pensamento positivo!

email: prologuesepilogues@gmail.com
snapchat: hey_itsmiia (ajuda sempre ver uma careta, não?)

Desculpem a minha ausência. Quando me sentir preparada, explico - vos tudo. Voltarei em breve!

Um beijo enorme,

You May Also Like

2 Comments

  1. Bem, disse que não te ia chatear mas... Deixo-te aqui um pensamento para te alegrar :) : "Quando te sentires perdida, confusa, pensa nas árvores, lembra-te da forma como crescem.(...). As raízes e os ramos devem crescer de igual modo, deves estar nas coisas e estar sobre as coisas, só assim poderás dar sombra e abrigo, só assim, na estação apropriada, poderás cobrir-te de flores e de frutos.
    E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não te metas por uma ao acaso, senta-te e espera.
    Respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieta, em silêncio, e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te, e vai para onde ele te levar."
    "Vai aonde te leva o coração" - Susanna Tamaro
    P.S. - O convite continua de pé ;)

    ResponderEliminar