SHE'S ARTWORK AND GLORY - Mahnoor Rehan

TO READ THIS REVIEW IN ENGLISH, PLEASE CLICK HERE.

Olá s e r e i a s  &  s e r e i o s!


Hoje venho falar de She's Artwork and Glory, uma coleção de poemas que recebi da autora Mahnoor Rehan.





Título: She's Artwork and Glory
Autor: Mahnoor Rehan

(cedido pela autora em parceria)


Sinopse: Divided into two sections, this book endeavors to take you through a journey of dark and light, sorrow and happiness, empowerment and submission, artwork and glory. This book illustrates the life’s ebb and flows on each turn of the page, written for those who are drunk on moonlight and high on spiritualism.


Primeiro gostaria de agradecer a Mahnoor por todo o carinho e por confiar em mim para ter em minha posse algo tão precioso. Mal posso esperar para ler mais coisas tuas e sei que a tua arte vai inspirar milhões de pessoas. Obrigada por ser tão gentil e inspiradora. ❤

Enquanto escrevo essa resenha ainda estou com a cabeça a mil, tentando colocar aquilo que sinto em palavras.

Mahnoor escreve sobre família, empoderamento, feminismo, cura, sobre nos amarmos e cuidarmos de nós e também sobre muitas outras coisas que vão deixar vocês de boca aberta pelo quão talentosa ela é.

Escrever sobre esse livro é tão difícil para mim, simplesmente porque acho que nem em um milhão de palavras eu vou conseguir descrever a beleza dos poemas dela. A poesia é uma coisa tão mágica, tão maravilhosa e a Mahnoor conseguiu a 100% me prender. Ela escreveu com a alma, escreveu com o coração e eu me sinto tão honrada por ter recebido uma cópia avançada para resenhar e conversar com vocês sobre. 


She is Artwork and Glory é tão puro e tão intenso e cru que eu consegui me ver em vários dos poemas e acho que vocês também vão sentir isso, porque o livro fala de muitos assuntos com os quais nós nos debatemos diariamente.


O lançamento é a 15 de Maio e é óbvio que eu vou comprar um exemplar em paperback para mim, para ter na minha estante, encher de post it's e ler mil vezes.


Espero que vocês tenham gostado.
Não esqueçam de clicar ali naqueles linkzinhos para ficarem a par das novidades todas e, por favor, leiam esse livro. É a coisa mais linda! 

Beijo,

You May Also Like

1 Comments