TOP 5 | CENAS QUE ME FIZERAM CHORAR

Bom, eu sou viciada no youtube. Outro dia estava vendo os vídeos dos canais em que me inscrevi e parei no da Sangerine onde ela fala sobre as cenas dos filmes que a fizeram chorar e achei que ia ser divertido falar disso aqui no blog. -- me enganei, gente. Chorei litros revendo (e relendo) as cenas que vou apresentar para vocês agora.

Já vou avisando que este post tem spoilers, então se vocês ainda não viram (ou leram) The Last Song, The Notebook, The Selection, Gossip Girl e Pretty Little Liars, peço desculpa!

The Last Song.

♥ O livro me fez chorar. Já li vezes sem conta e choro sempre quando a Ronnie descobre o que está acontecendo com o pai dela. No filme também choro nessa cena mas, a que mais me surpreendeu e fez com que caíssem mais lágrimas foi esta. Bobby Coleman faz um papel incrível e sempre que vejo o filme choro litros. Borro o rímel todo, estrago o delineado... e querem saber? Não tou nem aí.


The Notebook.

♥ Esse é, provavelmente, um dos meus filmes / livros favoritos de sempre. No livro choro a cada duas páginas (por isso só leio ele em casa hahah!) mas, a cena do filme que me leva às lágrimas sempre que assisto é essa aqui em baixo. A minha mãe já sabe que quando é para ver The Notebook eu preciso de um rolo de papel higiénico perto de mim. Gente, nem sei o que falar sobre essa cena! A dor do Noah... dá para acreditar que o Ryan Gosling e a Rachel McAdams se detestavam quando o filme foi feito?

The Selection.

♥ Quando li os dois primeiros livros da série, estava longe da minha família. Tudo bem que foram apenas 15 dias mas, para mim que estou tão habituada a ver mamãe, papai e irmão todos os dias, 15 dias longe já é motivo de saudade. O que me fez chorar em The Selection e The Elite? As cartas da família da America. Quem já leu a série sabe que existem outras cenas emocionantes, mas as cartas me arrancaram algumas lágrimas.

Gossip Girl.

♥ Acreditam que estou pensando no que escrever aqui faz 15 minutos? A única coisa que consigo dizer é que o Chuck e a Blair têm sentimentos e me fizeram chorar muito. " Ele tem sentimentos! " ou " Ela tem sentimentos! " foram, provavelmente, as frases que os meus pais mais ouviram enquanto eu assistia a série e via Chuck Bass e Blair Waldorf sofrendo.


Pretty Little Liars.

♥ Todos os fãs de Pretty Little Liars sabem que, em vários episódios, temos ataques de choro. Quando a Alison foi presa, eu tive um desses ataques. Sasha Pieterse é uma atriz incrível!

Como vocês viram eu sou bem chorona e não consegui escolher só uma cena para cada um dos filmes / séries / livros que falei aqui. Lembrando que tirei a ideia do vídeo da Sangerine (esse daqui) e, com certeza que tem vários outros vídeos / posts falando do mesmo assunto.
Se quiserem que eu continue a fazer estas listinhas é só vocês me darem ideias para elas.
Vocês também choram com essas coisas? Quero saber! Contem aí nos comentários!
Beijo, 
facebook | instagram | goodreads | snapchathey_itsmiia

You May Also Like

2 Comments

  1. Adorei! Daí só chorei em The Last Song :( Esse filme é muito triste... Mas continuo a revê-lo e a ouvir a música final do filme sempre que posso :) (para chorar mais um bocado ahahah)

    Beijinhos, Brenda C.
    http://suspirosdocoracao.blogspot.pt

    ResponderEliminar